segunda-feira, 3 de abril de 2017

Steve Perry irá à homenagem ao Journey no Rock And Roll Hall Of Fame
segunda-feira, abril 03, 2017


O recluso vocalista Steve Perry estará na cerimônia de indução do Journey ao Rock And Roll Hall Of Fame, que acontece nesta sexta-feira (7), nos Estados Unidos. Ao menos é o que garante o tecladista Jonathan Cain.

Em entrevista ao Dayton Daily News, Jonathan Cain foi questionado sobre o evento. E disse: "A cerimônia será a primeira vez, em muito tempo, que vamos ver Steve Perry novamente. Será divertido".

Apesar da confirmação, Jonathan Cain disse que Steve Perry não deve se juntar ao Journey para uma apresentação durante o evento ou algo do tipo. "Até onde sabemos, ele só vai aceitar o prêmio e sair de cena. É o que sei, a menos que algo mude", afirmou.

O tecladista também aproveitou a ocasião para destacar o trabalho de Arnel Pineda nos vocais do Journey. Segundo ele, o cantor "representará a banda muito bem, como sempre faz". "Arnel está constantemente na estrada há dez anos seguidos. Não houve nenhum cantor na banda que estivesse na estrada há tanto tempo conosco como Arnel está. Steve Perry não ficou no grupo por dez anos seguidos", disse.

Veja também:

- Journey: em 1991, o último show com Steve Perry
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.