quinta-feira, 18 de maio de 2017

Autópsia confirma que Chris Cornell se matou por enforcamento
quinta-feira, maio 18, 2017


Um médico perito confirmou que Chris Cornell se matou por enforcamento. Ele faleceu na noite da última quarta-feira (17), em Detroit, nos Estados Unidos, após se apresentar com sua banda, Soundgarden.

A autópsia ainda será concluída. Entretanto, a informação relacionada à causa da morte foi divulgada, inicialmente, pela ABC News.

Dois veículos de comunicação de Detroit citaram um representante da polícia local, chamado Dontae Freeman, que disse que encontrou Chris Cornell com uma atadura no pescoço. Outro representante, Michael Woody, afirmou à Associated Press que não poderia confirmar essa informação.

Veja também:
20 discos atuais de bandas clássicas tão bons quanto os antigos
E se Kurt Cobain ainda estivesse vivo?
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.