quinta-feira, 25 de maio de 2017

Corpo de Chris Cornell foi encontrado com marcas de agulha, diz site
quinta-feira, maio 25, 2017


O site "TMZ" reportou que o corpo de Chris Cornell foi encontrado com marcas de agulha recentes em seus braços. O músico se enforcou no último dia 18, no quarto de um hotel em Detroit, nos Estados Unidos, após um show do Soundgarden.

O resultado do exame toxicológico não foi divulgado até o momento, por isso, a informação não é de toda oficial. No entanto, fontes do "TMZ" garantem que as marcas eram "óbvias".

Anteriormente, sabia-se que Chris Cornell havia tomado "um ou dois Ativan", remédio para ansiedade. Tal informação foi divulgada por Vicky, viúva de Chris.

Veja também:
Chris Cornell e a sensação de que poderia ter oferecido ainda mais
Relatório policial descreve últimas horas e morte de Chris Cornell
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.