segunda-feira, 29 de maio de 2017

KISS vai se aposentar em breve, segundo Gene Simmons
segunda-feira, maio 29, 2017


O KISS parece ser a próxima banda a pendurar as chuteiras. Ao menos é o que afirmou o baixista Gene Simmons, em entrevista ao "Glasgow Live".

"Somos a banda que mais trabalha duro no show business. Eu visto mais de 18 kg com pregos, armadura e salto de plataforma de sete polegadas. Cuspo fogo, voo pelo ar e coisas assim. Se Bono ou Jagger, que todos nós amamos, tivessem que fazer o que eu faço, eles não durariam uma hora", disse Simmons.

Ciente disso, o músico cravou que o KISS deve se aposentar dentro de alguns poucos. "Então, nós não seremos capazes de fazer isso até os nossos 70 anos, e eu já estou com 67", afirmou.

Simmons disse, ainda, que o evento de despedida será bem diferente do usual. "Nós vamos fazer isso da forma correta, uma grande festa. Eu gostaria de pensar que nós faremos algo que vai chocar o mundo, algo grande e mundial e talvez de graça", concluiu.

Curiosamente, não seria a primeira despedida do KISS. No início da década de 2000, a banda lançou a "Farewell Tour", que seria a última do grupo. Contudo, a banda seguiu suas atividades sem os integrantes Ace Frehley e Peter Criss.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.