quarta-feira, 31 de maio de 2017

Tony Iommi quer relançar discos da "fase Tony Martin" com inéditas
quarta-feira, maio 31, 2017


O vocalista Tony Martin, ex-Black Sabbath, disse ter consciência de que o guitarrista Tony Iommi quer trabalhar com ele em relançamentos dos discos de sua fase na banda, entre 1987 e 1995. A declaração foi dada em entrevista ao Metal Jacket Magazine.

Questionado se o relançamento dos discos de sua era com o Black Sabbath - com direito a músicas inéditas - vai mesmo acontecer, Martin disse: "Definitivamente, é possível. Falei com Iommi semanas atrás. Ele comprou uma nova casa e está fazendo um estúdio. Quando estiver pronto, ficarei feliz em fazer isso, e sei que ele também quer trabalhar nisso".

Martin complementa: "Esses álbuns foram ignorados por um bom tempo e acho que eles podem soar melhor. Especialmente 'Forbidden' - oh, eu odeio esse. Foi o fim da minha época com o Sabbath. Quando o escuto, penso em como poderia fazê-lo soar melhor. Se ele me der a chance, adoraria fazê-lo novamente. A possibilidade está aí. Se ele não morrer (risos), mas, sim, estou feliz em pensar que vai acontecer em breve".
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.