segunda-feira, 12 de junho de 2017

Em carta, vidente brasileiro teria previsto morte de Chris Cornell
segunda-feira, junho 12, 2017


Uma matéria divulgada pelo site RD1 mostra uma carta em que o vidente brasileiro Jucelino Nóbrega da Luz teria previsto a morte de Chris Cornell. O músico foi encontrado morto após ter se enforcado em um quarto de hotel em Detroit, nos Estados Unidos.

Redigida em inglês, a carta divulgada pelo RD1 foi protocolada no dia 29 de abril de 2017. Bem específico nos detalhes, o texto menciona que Cornell "irá cometer suicídio acidentalmente", devido a "estresse mental e físico e uso de drogas" após um show do Soundgarden em Detroit, "por enforcamento no dia 17 de maio de 2017".

O texto aponta, ainda, uma suposta previsão para o atentado de Manchester, ocorrido na saída de um show da cantora pop Ariana Grande, no dia 22 de maio de 2017. É mencionado, também, uma explosão em uma estação de trem em Paris, na França, para o dia 10 de setembro de 2017.

Veja a carta, divulgada pelo site RD1:



Jucelino Nóbrega da Luz ganhou fama após ter afirmado que previu o falecimento de Cristiano Araújo. Ele também disse ter sentido a morte da dupla Jorge e Mateus, que, na época, chegou a cancelar um show após ser comunicada do presságio via carta.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.