quarta-feira, 28 de junho de 2017

"Eu respeito Justin Bieber", diz Corey Taylor
quarta-feira, junho 28, 2017


O vocalista Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour) falou sobre diversos assuntos em entrevista ao podcast Up Against The Wall. O papo foi de Justin Bieber à possibilidade de fazer um disco blues.

Questionado se faria um álbum blues, Corey Taylor disse que, talvez, trabalharia em algo assim. "Há diversos estilos que eu gostaria de colocar meu dedo dentro. Quero fazer algum disco em vibe acústica, tenho uma ideia para um trabalho de jazz para o futuro", afirmou.

Perguntado se faria uma parceria com Justin Bieber, Corey Taylor disse que não. "Talvez não com Biebz, tenho uma regra que eu preciso respeitar as pessoas com quem trabalho, então...", brincou. "Eu o respeito. É um garoto muito talentoso e vai além por seus fãs."

Depois, Taylor foi questionado se chegou a assistir ao mashup de "Psychosocial Baby" no YouTube. "Claro. É realmente assustador (o fato de funcionar tão bem junto", afirmou, aos risos.

Corey chegou a tentar um encontro com Bieber para uma versão de "Psychosocial Baby", enquanto ambos estavam próximos a Washington, nos Estados Unidos. "Ele estava visitando hospitais infantis. Você não pode dizer nada ruim sobre um cara que visita hospitais infantis", disse.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.