segunda-feira, 19 de junho de 2017

Filha de Dave Grohl, de 8 anos, toca com o Foo Fighters em show
segunda-feira, junho 19, 2017


Harper Grohl, 8 anos, é filha de Dave Grohl e topou aprender a tocar bateria durante um show do Foo Fighters. A "aula" foi oferecida durante um show no Secret Solstice Festival na Islândia, na última sexta-feira (16).

Dave apresentou a filha para a plateia e disse que ela havia pedido para que ele a ensinasse a tocar bateria. "Eu disse: 'você quer que eu te ensine?'. Ela falou: 'sim'. E então eu falei: 'você quer ficar de frente a 20 mil pessoas na Islândia e tocar?'. E ela disse: 'sim'", contou o frontman do Foo Fighters.

A pequena Harper, então, apresentou a primeira música que aprendeu: "We Will Rock You", do Queen. Veja:

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.