segunda-feira, 5 de junho de 2017

Gene Simmons fará shows solo na América do Sul
segunda-feira, junho 05, 2017


Sem muito alarde, o vocalista e baixista do Kiss, Gene Simmons, confirmou dois shows na América do Sul com sua banda solo. Na agenda de seu site oficial, constam apresentações na Bolívia (Bolivia Fest, cidade não informada, dia 21 de outubro) e Argentina (Buenos Aires, dia 24 de outubro).

O músico ainda fará duas apresentações no México, em Monterrey e Cidade do México, nos dias 28 e 30 de outubro, respectivamente. Até o momento, não há confirmações de quaisquer datas no Brasil. Também não há informações sobre como serão esses shows.

Veja:
http://www.genesimmons.com/speaking-engagements/

Clique aqui e descubra como é um show solo de Gene Simmons.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.