quarta-feira, 28 de junho de 2017

Disco solo de Phil Campbell terá Dee Snider, Matt Sorum e Rob Halford
quarta-feira, junho 28, 2017


O guitarrista Phil Campbell (Motörhead) revelou que o vocalista Dee Snider (Twisted Sister) e o baterista Matt Sorum (Velvet Revolver, Guns N' Roses, Hollywood Vampires, The Cult) vão participar de seu próximo disco solo, feito com o Bastard Sons. Ele já havia revelado que o cantor Rob Halford (Judas Priest) e o percussionista Chris Fehn (Slipknot) também deixariam suas contribuições no registro.

"Dee Snider fará alguns vocais. Benji (Webbe) do Skindread já gravou. Tenho sorte de contar com essas pessoas. Matt Sorum tocará uma música. Ele vai gravar na próxima semana. A mesa de mixagem dele é incrível", disse Phil, em entrevista ao site Rocksverige.

Sobre a sonoridade do disco, Phil Campbell disse que não será como as pessoas estão esperando. "Toco piano em algumas músicas. Não sei, não está finalizado ainda. Farei mais seis músicas, mas não será como o Motörhead totalmente. Depois de tantos anos, é legal poder fazer o que quero. Eu podia fazer o que quisesse no Motörhead, mas não queríamos sair tanto da linha", afirmou.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.