sexta-feira, 16 de junho de 2017

Victor Wooten se junta ao Nitro em reunião da banda
sexta-feira, junho 16, 2017


Mais um músico de background curioso se juntou à reunião do Nitro. Trata-se do baixista Victor Wooten, virtouso que fez fama no jazz fusion e na funk music.

Além de Wooten, o Nitro conta com os membros originais Jim Gillette (vocal) e Michael Angelo Batio (guitarra), além do baterista Chris Adler (Lamb Of God). O grupo deve lançar material inédito em um futuro próximo.

"Estou muito feliz de ser incluído ao novo Nitro. Sou fã de Michael Angelo Batio há décadas; Jim Gillette e Chris Adler são incríveis", disse Wooten.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.