domingo, 30 de julho de 2017

Ex-AC/DC, Brian Johnson capota carro em corrida; imagens são fortes
domingo, julho 30, 2017


O ex-vocalista do AC/DC, Brian Johnson, sofreu um acidente durante a corrida de carros antigos Silverstone Classic, realizada no Circuito de Silverstone, na Inglaterra, durante este fim de semana. O veículo do cantor, um Austin modelo A35 Classic, capotou enquanto o percurso era realizado.

Conforme reportado pelo site Motorsport, que cobria o evento, Brian Johnson foi socorrido de forma imediata por uma ambulância e, aparentemente, passa bem. Contudo, ainda não há informações médicas sobre o estado do cantor.

Na ocasião, o vocalista participava de uma das categorias da Silverstone Classic, onde celebridades comandam veículos das linhas Austin A30 e A35. Além do cantor, participavam Howard Donald (Take That) e outros nomes conhecidos.

Brian Johnson integrou o AC/DC de 1980 até 2016, quando deixou o grupo devido a problemas de audição. Apesar do som alto das apresentações com a banda, diz-se que a perda do sentido tem a ver com a paixão de Johnson pelo automobilismo.



Clique aqui para conferir a galeria de fotos de Brian Johnson no Silverstone Classic, com imagens que captam o acidente de carro.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.