sábado, 15 de julho de 2017

Acidente com Adrenaline Mob mata baixista; veja estado de saúde dos outros músicos
sábado, julho 15, 2017


Veículos que faziam o transporte da banda Adrenaline Mob sofreram um grave acidente na última sexta-feira (14), em Gainesville, Flórida, nos Estados Unidos. O baixista do grupo, David Z, morreu após a colisão, enquanto seis pessoas ficaram feridas - três em estado grave.

O acidente foi causado por um caminhão, que colidiu com os veículos da banda - um trailer e uma camionete - após um deles ter parado no acostamento para a troca de um pneu furado. Devido à colisão, o trailer pegou fogo. A polícia da Flórida divulgou, neste sábado (15), um relatório com a identificação dos passageiros.

Veja:

– Um passageiro no trailer, Russell Allen (vocalista do Adrenaline Mob), 38 anos, de Nova Jersey, ficou em estado grave.

– Um passageiro do trailer, Janet Revis (gerente de turnê do Adrenaline Mob), 48, de Pitts Pond, Pennsilvânia, ficou em estado crítico.

– O motorista de uma camionete GMC Sierra, Jordan Cannata (baterista do Adrenaline Mob), 27, de West Babylon, Nova York, ficou em estado grave.

– O passageiro do GMC Sierra Mike Orlando (guitarrista do Adrenaline Mob), de Staten Island, Nova York, ficou em estado grave.

O condutor do caminhão que colidiu com os demais veículos não se feriu. Outras três pessoas que estavam com a banda - Robert Dressler, Dale Campiglia e Jason McCole - também ficaram em estado grave.

Por meio do Facebook, a namorada de Mike Orlando diz que os músicos sobreviventes estão bem. "Estão feridos, mas passam bem", afirmou.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.