quinta-feira, 20 de julho de 2017

Chester Bennington, do Linkin Park, é encontrado morto, diz site
quinta-feira, julho 20, 2017


O vocalista Chester Bennington foi encontrado morto em uma residência na Califórnia, nesta quinta-feira (20), diz o site TMZ. A publicação afirma ter fontes policiais e garante que se trata de suicídio.

Chester, de 41 anos, teria se enforcado. O corpo do cantor foi encontrado pouco antes das 9h do fuso horário local. Ele era casado e tinha seis filhos.

Sabe-se que Chester Bennington lutou contra o vício em álcool e drogas por anos. O cantor também já foi abusado quando criança e disse, em entrevistas, que já pensou em se matar devido à situação.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.