terça-feira, 18 de julho de 2017

Como crianças de hoje reagem ao Mötley Crüe?
terça-feira, julho 18, 2017


Em mais um vídeo da série "Kids react" ("Crianças reagem"), o canal de YouTube Fine Brothers mostrou como crianças de hoje em dia reagem às músicas do Mötley Crüe.

As reações, como de costume, são curiosas. Algumas crianças não conseguiram descobrir se o vocalista Vince Neil é homem ou mulher, ou se os músicos estão utilizando perucas ou não. Alguém chegou a dizer que a banda é uma cópia do Kiss.

O vídeo foi compartilhado pelo próprio baixista do Mötley Crüe, Nikki Sixx, com o seguinte comentário: "Ha ha. Costumávamos assustar os pais, agora assustamos crianças. Melhor coisa que já vi".

Assista (em inglês e sem legendas):

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.