quarta-feira, 19 de julho de 2017

Em show do Stone Sour, fãs fazem coro xingando Nickelback
quarta-feira, julho 19, 2017


O Nickelback foi alvo de um coro nada amigável feito por fãs de Stone Sour, durante show da banda capitaneada por Corey Taylor no festival Chicago Open Air, realizado nos Estados Unidos durante o último fim de semana.

Durante uma pequena pausa entre músicas do repertório do Stone Sour, os fãs começaram a gritar "f*ck Nickelback" ("f*da-se o Nickelback"). Corey Taylor, por sua vez, riu da situação e, em seguida, deu início à música "Bother".

Assista:



O coro foi motivado devido à recente discussão via imprensa entre Corey Taylor e Chad Kroeger, líder do Nickelback. Kroeger afirmou que o Stone Sour era como um "Nickelback amaciado" e que o Slipknot era "artificial". Taylor, por sua vez, disse que o canadense era "idiota" e tinha "cara de bunda".

- Nickelback: por que a treta com Corey Taylor é bizarra e juvenil
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.