quarta-feira, 19 de julho de 2017

Flea diz que Red Hot Chili Peppers não vai se aposentar agora
quarta-feira, julho 19, 2017


O baixista Flea negou que o Red Hot Chili Peppers esteja planejando se aposentar.

A afirmação de Flea foi feita em entrevista ao site TMZ. O baixista foi questionado sobre a informação de que o Red Hot Chili Peppers estaria prestes a sair de cena.

"Não estou sabendo sobre isso. É bobagem. Estamos em turnê e deixando a música nos mover. Desde o dia em que iniciamos essa banda, 35 anos, nunca soube o que estava por vir. Vamos focar no momento e na energia que nos faz seguir adiante", afirmou.



Os rumores relacionados à aposentadoria começaram após Chad Smith ter dito, em entrevista a Eddie Trunk, que conversou com Flea sobre quando a vida na estrada chegaria ao fim.

"Estávamos em uma van depois de um show e Flea perguntou: 'em quanto tempo vocês acham que devemos parar com isto? (risos)' Eu disse pra ele 'Não sei! Quero gravar discos, adoro gravar, mas quanto a excursionar... não sei se podemos continuar'. Digo, três de nós temos 54 anos - Anthony, eu e Flea", disse Chad, na ocasião.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.