sexta-feira, 28 de julho de 2017

Foo Fighters e Gorillaz farão shows no Brasil em 2018, diz jornal
sexta-feira, julho 28, 2017


O Destak Jornal publicou, nesta sexta-feira (28), que as bandas Foo Fighters e Gorillaz farão shows no Brasil em 2018. As apresentações devem acontecer em março, mas não serão realizadas no festival Lollapalooza 2018, que será promovido no mês em questão.

Conforme divulgado pelo Destak, a turnê do Foo Fighters ainda passa por definições de datas e locais. Os shows podem acontecer até no início de abril, dependendo do que for acertado com outros países da América do Sul que receberão a tour.

O Gorillaz também passa por definições de datas e locais, entretanto, tudo indica que os shows devem acontecer, mesmo, no fim de março de 2018. O grupo virtual virá à América do Sul meses antes, em dezembro, para um show único na Argentina.

A provável quarta passagem do Foo Fighters pelo Brasil promoverá o disco 'Concrete and Gold', que será lançado em setembro deste ano. Já o Gorillaz deve vir ao país, pela primeira vez em sua carreira, com a turnê que promove divulgar o álbum 'Humanz', que saiu em abril deste ano.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.