quarta-feira, 12 de julho de 2017

Matt Skiba revela por que entrou no Blink-182
quarta-feira, julho 12, 2017


O vocalista e guitarrista Matt Skiba contou, em entrevista ao Music Radar, por que entrou para o Blink-182. O músico também é o frontman do Alkaline Trio e passou a tocar com o baterista Travis Barker e o vocalista/baixista Mark Hoppus após a saída de Tom DeLonge.

"O que me convenceu foi a certeza de Travis e Mark de que eu era o cara certo. Quando me convidaram, pensei que, se aqueles caras pensavam que eu poderia fazê-lo, então eu faria. Não sabia o que os fãs iriam dizer, mas foi uma transição fácil da mesma forma que quando o Alkaline Trio faz um novo disco. Em algum ponto, você mantém os fãs em mente, mas quer fazer algo que tenha significado para você", afirmou.

Skiba destacou que trabalhar com o Blink-182 não foge do que ele já tenha feito no passado. "Minha vida mudou, mas ao mesmo tempo é algo familiar. Não é algo que eu nunca tenha feito, é apenas em uma escala diferente, com caras diferentes", disse.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.