sexta-feira, 28 de julho de 2017

Músicos do Nickelback, exceto Chad, pediram desculpas a Corey Taylor
sexta-feira, julho 28, 2017


Os músicos do Nickelback pediram desculpas a Corey Taylor pelo comentário de "Nickelback lite", feito por Chad Kroeger em uma entrevista. A revelação foi feita pelo próprio Taylor, em entrevista à rádio 93.3 WMMR (transcrita pelo Blabbermouth).

Questionado sobre a treta, Corey Taylor esclareceu que não há envolvimento dos demais músicos. "Assim que a história se tornou pública, os membros ligaram e pediram desculpas. Disseram: 'Não foi a gente, juramos, foi ele'", afirmou.

Taylor destacou que já esteve com os demais integrantes do Nickelback em outras ocasiões. "E eu já saí com a banda antes, foram super legais. Percebi que não eram eles. Não quero que as pessoas fiquem contra a banda. Foi o Capitão Ego do Planeta Babaca", disse.

Corey admitiu que pode ter falado algo sobre o Nickelback no passado, entretanto, disse que o comentário foi feito há muito tempo. "Posso ter falado algo há 15 anos, mas eu estava bebendo, ninguém estava me ouvindo de fato. E eu não disse mais nada desde então, sequer penso nisso", afirmou.

Por fim, Taylor revelou que o Stone Sour tem sido recebido com gritos de "f*da-se o Nickelback" em diversos shows. "Rolou nos últimos quatro shows. Aconteceu no Canadá, terra natal deles. Foi engraçado", disse.

Por que a treta entre Nickelback e Corey Taylor é bizarra e juvenil
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.