terça-feira, 4 de julho de 2017

Para Dave Mustaine, Grammy do Megadeth seria melhor se fosse só dele
terça-feira, julho 04, 2017


O Megadeth saiu da fila do Grammy em 2017. Após mais de uma dezena de indicações, a banda venceu a categoria "Melhor performance de metal" graças à música "Dystopia".

Contudo, a conquista do prêmio não foi suficiente para Dave Mustaine. Em entrevista ao The Columbus Dispatch, o líder do Megadeth disse que seria melhor se apenas ele tivesse vencido o Grammy.

"Por mais louco que eu seja, estive pensando sobre o Grammy outro dia e como o prêmio foi oferecido ao Megadeth. Estava pensando que seria bem melhor se fosse dado a Dave Mustaine e não ao Megadeth. Acho que a chama deve seguir acesa", afirmou.

- Veja também: A 'quase entrada' de Dimebag Darrell para o Megadeth
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.