segunda-feira, 31 de julho de 2017

Paul Stanley nega retorno de Ace Frehley ao KISS
segunda-feira, julho 31, 2017


O vocalista e guitarrista Paul Stanley voltou a negar qualquer chance de retorno do também guitarrista Ace Frehley ao KISS. Os rumores foram levantados após Stanley ter participado do disco mais recente de Frehley, 'Origins Vol. 1'.

Em entrevista ao Loudwire, Paul Stanley comentou que quer manter sua amizade com Ace Frehley para sempre. "Gostaria de ser amigo de Ace para sempre. Embora tenhamos passado por momentos um pouco difíceis entre nós, prefiro e gostaria de manter nossa amizade baseada em todas as grandes coisas que fizemos juntos", disse.

Apesar disso, a amizade não quer dizer que Frehley voltará ao KISS. "Isso não significa necessariamente que você precisa se reunir para trabalhar junto ou seja o que for. Você aprecia o que fez com a pessoa e, às vezes, percebe que aquilo foi um ponto na sua vida, foi um momento que deu certo naquela vez. Mas não é o caso agora", afirmou.

Paul Stanley revelou que não poderia estar mais feliz com a formação atual do KISS, que conta com Tommy Thayer na guitarra e Eric Singer na bateria - além, é claro, de Gene Simmons nos vocais e baixo. "Thayer está aqui há muito tempo, antes de estar na banda, sempre esteve por perto. E o Singer está conosco faz tempo também, bem, ele tocou comigo em 1988, nos conhecemos desde lá", disse.

- Leia também: A péssima 1ª impressão que Paul Stanley teve de Gene Simmons
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.