quarta-feira, 26 de julho de 2017

Red Hot Chili Peppers tocará no Lollapalooza Brasil 2018, diz site
quarta-feira, julho 26, 2017


O site Popload, do jornalista Lúcio Ribeiro, afirma que o Red Hot Chili Peppers tocará na edição 2018 do festival Lollapalooza Brasil. A informação foi divulgada na última terça-feira (25).

De acordo com a publicação, o Red Hot Chili Peppers entraria em substituição ao Gorillaz. O grupo virtual havia sido apontado anteriormente, também pelo Popload, como uma das atrações do evento.

Outras bandas que virão ao Lollapalooza Brasil 2018, segundo o Popload, são The Killers, Pearl Jam e LCD Soundsystem. Em publicação passada, o site disse, ainda, que o evento passará a ter três dias de duração em sua próxima edição, sendo realizado de sexta-feira a domingo.

Até o momento, as informações divulgadas pelo Popload não foram confirmadas pela organização do Lollapalooza Brasil.

O Red Hot Chili Peppers já vem ao Brasil em setembro deste ano, para um show no festival Rock In Rio. A apresentação no Rio acontece no dia 24, ao lado de atrações como The Offspring e Thirty Seconds To Mars.

Veja também:
10 boas participações de Chad Smith em discos de outros artistas
A complicada 1ª saída de John Frusciante do Red Hot Chili Peppers
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.