segunda-feira, 24 de julho de 2017

Rolling Stones planejam novo disco de inéditas, o 1° desde 2005
segunda-feira, julho 24, 2017


Os Rolling Stones vão retornar ao estúdio. O guitarrista Keith Richards disse que a banda tem planos para gravar seu primeiro disco de inéditas desde "A Bigger Bang" (2005).

Em uma iniciativa no YouTube, chamada de "Ask Keith", o guitarrista foi questionado se ele está inspirado a voltar aos estúdios com os Rolling Stones para gravar algo inédito. Ele respondeu: "Sim, estamos - em breve. Estamos fazendo coisas novas e planejando onde levá-las a seguir".

O músico disse, ainda, que não esperava pela boa resposta ao disco "Blue & Lonesome" (2016), com repertório de regravações de clássicos do blues. "'Blue & Lonesome' nos pegou um pouco de surpresa, ao descobrirmos que era algo que precisávamos fazer, mas não esperávamos a resposta", afirmou.

Richards apontou, também, que os Rolling Stones podem fazer um segundo volume de "Blue & Lonesome". "Não devemos mexer com isso de forma imediata, mas não seria difícil fazer mais disso. Foi tão divertido fazê-lo e há muito mais de onde veio", disse.


Veja também:
Em "Blue & Lonesome", Rolling Stones fazem tributo rústico ao blues
A história do disco blues de Mick Jagger que nunca foi lançado
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.