segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Axl Rose não é amigo de Alcione, mas tem a discografia dela
segunda-feira, agosto 28, 2017


Os nomes de Axl Rose e Alcione passaram a estar conectados quando, em 2014, o vocalista do Guns N Roses divulgou, no Twitter, uma foto ao lado da artista.

Fã do rockstar, a popular Marrom chegou a usar uma camiseta com o rosto de Rose quando se apresentou no Rock In Rio 2015. No ano seguinte, ela ainda assistiu ao show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro no setor VIP.



Apesar de terem até se encontrado pessoal, a relação não é, exatamente, de amizade. Ao menos foi o que revelou Alcione, em entrevista ao programa "Altas Horas", no último sábado (24). Um trecho do bate-papo foi revelado, anteriormente, pelo UOL Música.

Ao ser questionada sobre a ocasião em que conheceu Axl Rose, Alcione revelou que eles não são amigos - a relação é entre fã e ídolo mesmo. Por outro lado, Marrom revelou algo curioso: Rose tem a discografia completa da Marrom em sua casa, após ela ter enviado seus álbuns como presente.

"Sou fã dele. Nunca pensei em encontrá-lo, e aí o vi no Recife. Me perguntaram: 'A senhora pode tirar uma foto com o Axl?' Eu disse: 'Posso'. Ele postou nossa foto nas redes sociais e aí enviei todos os meus discos para ele, mas não passou disso", contou Alcione.

Veja também:
Guns N' Roses é, até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017
- As maiores polêmicas de Axl Rose
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.