sábado, 19 de agosto de 2017

Bonnie Tyler cantará 'Total Eclipse Of The Heart' durante eclipse solar
sábado, agosto 19, 2017


Bonnie Tyler fará algo curioso durante o eclipse solar anunciado para a próxima segunda-feira (21). A artista vai cantar seu maior sucesso, 'Total Eclipse Of The Heart', enquanto acontece o fenômeno no céu.

A informação foi revelada pela própria Bonnie Tyler, em entrevista à revista 'Time'. A cantora afirmou que a performance será realizada a bordo de um cruzeiro, chamado 'Oasis of the Sea', da Royal Caribbean.

"Vai ser muito emocionante! Afinal, isso não acontece com frequência, não é?", disse Bonnie Tyler à revista.

Maior hit de Bonnie Tyler, 'Total Eclipse Of The Heart' foi lançada no ano de 1983 e se tornou um dos grandes sucessos da música pop daquela década. A canção chegou ao topo das paradas dos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e Canadá, entre outros países.

Curiosamente, a popularidade de 'Total Eclipse Of The Heart' sempre aumenta em datas próximas às de eclipses. Um relatório feito pelo Spotify mostra que a taxa de reprodução da música na plataforma de streaming aumentou em 75% antes do último fenômeno, ocorrido em março de 2016.



O eclipse solar de segunda-feira (21) bloqueará a passagem de luz em diversos países do Hemisfério Norte, em especial na América do Norte e Europa. No Brasil, o fenômeno ocorre de forma parcial, com visualização exclusiva nas regiões Norte e Nordeste.
Categoria:
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.