quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Def Leppard vai tocar 'Hysteria' na íntegra em turnê
quinta-feira, agosto 10, 2017


O Def Leppard pretende tocar o álbum "Hysteria" na íntegra em uma próxima turnê. A ideia é celebrar o 30° aniversário do disco, lançado em 1987.

A revelação foi feita em entrevista do guitarrista Phil Collen ao programa de rádio "Jonesy's Jukebox", da estação KLOS (transcrição por Ultimate Classic Rock). "Sei que será no próximo ano que sairemos em turnê. Estamos tendo ofertas para tocar o álbum inteiro. Então, sim, faremos isso", disse.

Entretanto, os fãs brasileiros empolgados com relação à novidade devem se conter. Os shows que o Def Leppard fará no Brasil terão repertório normal. A proposta de tocar "Hysteria" na íntegra ao vivo será levada adiante somente em 2018.

Veja também:
- Retorno do Def Leppard ao Brasil pode apagar fiasco de 20 anos atrás
- Não foi acidente que fez show do Def Leppard no Rock In Rio 1985 ser cancelado
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.