sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Filha de Chris Cornell canta em homenagem ao pai e a Chester Bennington
sexta-feira, agosto 04, 2017


A filha de Chris Cornell, Toni Cornell, fez uma performance com a banda OneRepublic, na manhã desta sexta-feira (4), durante o programa de TV "Good Morning America". A garota, de 12 anos, mostrou seu talento vocal durante uma interpretação da música "Hallelujah", de Leonard Cohen.

A apresentação de Toni Cornell foi dedicada à memória de seu pai, que tirou a própria vida em maio deste ano, e a Chester Bennington, vocalista do Linkin Park que também cometeu suicídio, em julho. "É uma honra performar isso para meu pai e Chester, e poder cantar para eles", disse ela.

Assista:

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.