terça-feira, 22 de agosto de 2017

Jay-Z canta 'Numb / Encore' em homenagem a Chester Bennington
terça-feira, agosto 22, 2017


Por um motivo especial, Jay-Z reviveu uma música pouco presente em seu repertório. O rapper fez uma performance de 'Numb / Encore', em show realizado no V Festival, em Londres, Inglaterra, no último sábado (19).

A colaboração, que une sua música 'Encore' ao hit do Linkin Park, 'Numb', voltou ao repertório em homenagem a Chester Bennington. O vocalista da banda de rock foi encontrado morto, após ter cometido suicídio, no último dia 20 de julho.

A ideia de Jay-Z, que não cantava 'Numb / Encore' ao vivo desde 2011, era prestar tributo a Chester, que faleceu há um mês. A canção foi gravada pelo rapper e pelo Linkin Park para o álbum colaborativo 'Collision Course', lançado em 2004.

Veja:

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.