quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Mark Tremonti considera rótulo pós-grunge como 'insulto'
quinta-feira, agosto 17, 2017


O guitarrista Mark Tremonti (Alter Bridge, ex-Creed) disse considerar o rótulo pós-grunge como "um insulto". A afirmação foi feita em recente entrevista ao G1.

"O rótulo pós-grunge sempre foi uma coisa meio depreciativa, para mim. Acho que, sempre que você ouve, é porque alguém está denegrindo uma banda", disse.

- Veja também: Como foi o fim do Creed e o início do Alter Bridge

Apesar de não gostar da rotulação, Mark Tremonti pareceu não se importar muito, por se tratar de uma situação do passado - o subgênero era atribuído ao Creed, banda que não existe mais. "Então, nunca cheguei a curtir o rótulo. Mas isso foi anos atrás", afirmou.

O Alter Bridge toca no Brasil em setembro deste ano. Além de um show no Rock In Rio, a banda passa por São Paulo e Curitiba.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.