quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Morre tour manager do Adrenaline Mob envolvida em acidente
quarta-feira, agosto 23, 2017


A tour manager do Adrenaline Mob, Janet Rains (conhecida como Jane Train), faleceu na manhã desta quarta-feira (23), aos 48 anos. Ela morreu cerca de um mês após o acidente em Gainesville, na Flórida, que matou o então baixista da banda, David Z.

A informação foi divulgada pela mãe de Jane Train, Lucille Joyner, por meio do Facebook. "Em 23 de agosto de 2017, Janet escolheu estar com Jesus", publicou ela.

Jane Train estava internada em um hospital de Gainesville desde o acidente. Cerca de 62% do corpo dela foi tomado por queimaduras de segundo e terceiro graus.

A última informação oficial divulgada pelo empresário da banda, Larry Mazer, revelava que outros dois funcionários da banda, Dale Campiglia e Jason McCole, também seguem no hospital com ferimentos nas costas. Outros detalhes sobre os músicos remanescentes da banda não foram revelados.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.