segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Nasi faz show embriagado com Ira! e pede desculpas em vídeo
segunda-feira, agosto 07, 2017


Uma apresentação da banda Ira! na casa de shows O Kazebre, na zona leste de São Paulo, na madrugada de domingo (6), causou revolta nos fãs presentes. A performance foi marcada negativamente pelo vocalista Nasi, que estava embriagado, conforme relatado pelo site da revista Veja SP.

Um dos presentes disse à Veja SP que Nasi estava "trôpego" e com a voz "bem ruim". "Entrou e saiu do palco várias vezes. Nessas ocasiões, ficaram vários 'buracos'. O Edgard Scandurra (guitarrista) tentava levar, mas nem sempre conseguia", disse o fã.

Diversos fãs criticaram a performance do Ira! na página da casa de shows. "Nasi visivelmente com problemas e a banda insistindo em continuar... Lamentável. Podiam não ter começado o show, reagendado. Seria melhor do que ver um ídolo querido naquela situação", disse uma fã. "O Ira! acabou pelo menos para mim na data de hoje. Lamentável o que aconteceu, Nasi não tinha nenhuma condição nem de ficar em pé! Caiu, vomitou, não cantou", afirmou outro.

Veja, abaixo, os comentários do público no post do Kazebre sobre o show:



Por meio de um vídeo, divulgado no Facebook, Nasi disse que passou por uma "noite atípica". "Bebi muito", afirmou o cantor, que também relatou ter sido picado por um animal peçonhento. "Prometo que isso nunca mais vai acontecer, peço desculpa a todos os fãs."

Veja:



Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.