segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Paul McCartney, Bono e outros falam sobre aquecimento global; veja
segunda-feira, agosto 14, 2017


Um vídeo divulgado na última semana mostra os músicos Paul McCartney, Bono (U2) e outros falando sobre o aquecimento global. Intitulada 'Why are you inconveniente?' ('Por que você é inconveniente?'), a filmagem no YouTube promove o documentário 'An inconvenient sequel: truth to power', de Al Gore.

As declarações de Paul McCartney e Bono se cruzam durante o vídeo. "Eu sou inconveniente pelo futuro do planeta", diz McCartney. "Os mais pobres estão furiosos porque eles são os primeiros atingidos pelas mudanças climáticas", segue Bono.

Outros nomes da música participam do vídeo, como Pharrell Williams, Adam Levine, Camila Cabello, Ryan Tedder e Steve Aoki, entre outros.

Assista:



'An inconvenient sequel: truth to power', sequência de 'Uma verdade inconveniente', estreia nos cinemas brasileiros no dia 9 de novembro.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.