quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Coverdale, Hughes e Lord tentaram reunião do Deep Purple com Blackmore
quinta-feira, agosto 31, 2017


A fase Mark III do Deep Purple, com David Coverdale, Glenn Hughes e Jon Lord, quase se reuniu há alguns anos - e Ritchie Blackmore foi a causa para o retorno não ter rolado. A informação foi revelada por Hughes, em entrevista à Rolling Stone australiana.

"David (Coverdale), eu e Jon Lord, cerca de dois anos antes de Jon ser diagnosticado, tentamos fazer uma reunião, mas ninguém conseguiu falar com Ritchie no telefone", explicou Glenn, citando o câncer de pâncreas de Jon Lord, que agravou sua condição de saúde em seus últimos anos de vida - o tecladista morreu em 2012.

Segundo Hughes, a ideia foi abandonada depois de um tempo. "Não guardo ressentimentos nem mágoas, a vida é assim. As coisas vem e vão. Acredito piamente no carma, tudo acontece como tem que ser. O legado que David e eu deixamos permanece intacto", conta.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.