segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Guitarrista diz que Sebastian Bach jamais voltará ao Skid Row
segunda-feira, agosto 14, 2017


O guitarrista Scotti Hill negou que o Skid Row tenha planos de se reunir com seu ex-vocalista, Sebastian Bach. A revelação foi feita em entrevista ao podcast 'Another FN Podcast' (transcrição por Blabbermouth).

O músico acredita que "jamais" haverá uma reunião com Sebastian Bach e fez elogios ao vocalista atual, ZP Theart, que está na banda desde 2016. "Nosso vocalista, ZP Theart, é um irmão. É um ótimo cantor, ótimo frontman, é um cara que quero manter por perto", disse.

Scotti Hill disse que não comprometeria seu bem-estar emocional em troca de cachês maiores. "As pessoas dizem: 'ei, faça isso pelos fãs'. Não à custa da minha felicidade. Desculpe. Isso não vai acontecer. 'Mas faça isso pelos fãs' - não", afirmou.

Hill afirmou que não quer destruir o trabalho feito com a formação atual. "Adoramos os fãs. Conheço pessoas o tempo todo que relatam: 'vocês são tão amigáveis, porque conhecemos a banda tal na semana passada e eles foram c*zões'. Saímos no frio, passamos tempo com eles, mas não vamos nos colocar em uma situação volátil, para ficarmos infelizes e destruir o que temos agora", disse.

- Veja também: Por que a reunião do Skid Row com Sebastian Bach não deve rolar
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.