sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Ted Nugent diz que Facebook mente sobre sua quantidade de fãs
sexta-feira, agosto 25, 2017


O guitarrista Ted Nugnet disse, em entrevista à rádio 94.7 WCSX (transcrição por Blabbermouth), que o Facebook mente sobre a quantidade de fãs que ele tem. Nugent garante ter, pelo menos, sete vezes mais admiradores que o número apresentado na sua página.

Atualmente, Ted Nugent tem 3,3 milhões de seguidores no Facebook. Entretanto, em mais uma de suas teorias curiosas, o músico diz que a rede social esconde a quantidade real. "Neste momento, o Facebook diz que tenho 3,5 milhões de 'facebookers'. Conheço pessoas aprofundadas na segurança virtual de governo que admitem que o Facebook está mentindo. Tenho cerca de 25 milhões de 'facebookers'", afirmou.

Para ilustrar sua teoria, Ted Nugent deu um exemplo específico. "Na semana passada, postei um meme que identificou algo simples: haverá uma guerra civil. Foi uma piada. Digo, ninguém assistiu a nenhum filme de Richard Pryor? Então, as pessoas enlouqueceram com isso. E tive quase 20 milhões de reações. Você não tem 20 milhões de reações se você tem somente 3 milhões de seguidores. Entende? Então, tenho milhões e os agradeço", disse.

O músico explica que não é um "cara da tecnologia", mas que é elogiado por sua página no Facebook, por ser "divertida" e "comunicativa". "Fico orgulhoso por isso, pois minha felicidade vem ao me comunicar com as pessoas e otimizar o bom, enquanto fazemos o melhor para nos livrarmos do ruim e do feio", afirmou.

Vale destacar que, a partir do exemplo oferecido, a declaração de Ted Nugent é, oficialmente, considerada errônea por qualquer pessoa que entenda um pouco sobre redes sociais. O Facebook permite visualizar e/ou interagir com determinada publicação sem que o usuário precise seguir a página.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.