sábado, 26 de agosto de 2017

Trent Reznor sentiu estranheza ao ouvir 'Hurt' com Johnny Cash
sábado, agosto 26, 2017


O frontman do Nine Inch Nails, Trent Reznor, revelou ter sentido certa estranheza - positiva - ao ouvir a versão de Johnny Cash para "Hurt". A regravação de Cash ficou marcada como uma espécie de despedida do astro do country, visto que ele faleceu meses depois do single ter sido lançado.

Em entrevista ao The Current, Trent Reznor contou como soube que Johnny Cash queria gravar uma música dele. "Rick (Rubin, produtor) me ligou e disse: 'Faremos outro disco com Johnny e queríamos fazer Hurt. Tudo bem?'. E eu disse: 'É claro'. Fiquei extremamente lisonjeado que Johnny Cash, um compositor inacreditável, quisesse interpretar uma música minha", afirmou.

Em seguida, Reznor descreveu a sensação ao ouvir a versão de "Hurt" pela primeira vez. "Foi muito estranho ouvir sua voz gigante habitando uma música que fiz", disse ele, que destacou, ainda, que Cash a cantou de forma "tão linda e emocionante", disse.

- Veja também: 10 músicas de rock regravadas por Johnny Cash
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.