terça-feira, 12 de setembro de 2017

Ace Frehley e Gene Simmons tocarão juntos pela 1ª vez em 16 anos
terça-feira, setembro 12, 2017


O guitarrista Ace Frehley vai tocar junto com seu antigo colega de Kiss, o baixista e vocalista Gene Simmons, pela primeira vez em 16 anos.

A performance conjunta de Ace com a Gene Simmons Band vai acontecer no próximo dia 20 de setembro, no The Children Matter Benefit Concert, show beneficente em prol das vítimas do furacão Harvey - a iniciativa foi criada por Simmons. O evento ocorre em St. Paul, Minnesota, nos Estados Unidos.

Será a primeira vez que Gene Simmons e Ace Frehley tocam juntos desde 2001, quando Frehley fez a sua última performance com o Kiss. Ace chegou a gravar com o outro frontman da banda, Paul Stanley, há pouco tempo, quando registraram uma versão para "Fire And Water" (Free) no álbum "Origins Vol. 1", do Spaceman.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.