quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Ace Frehley não voltará para o KISS, garante Gene Simmons
quinta-feira, setembro 28, 2017


O guitarrista Ace Frehley tem se reaproximado de seus antigos colegas de KISS. O ex-integrante da banda fez colaborações com seus dois líderes em um intervalo relativamente curto de tempo: em 2016, Frehley lançou uma versão de "Fire And Water" com os vocais de Paul Stanley; enquanto que, recentemente, o músico participou de um show da banda solo de Gene Simmons.

Apesar disso, Ace Frehley não vai retomar seu posto no KISS. A informação foi confirmada por Gene Simmons, em entrevista ao The Cassius Morris Show (transcrição por Ultimate Classic Rock). A afirmação de Simmons reforça o que Paul Stanley já havia dito no começo do ano com relação ao assunto.

"Não vai acontecer. Ace saiu da banda por três vezes. É o suficiente. Tenho a reconexão e celebrar as boas coisas que fizemos juntos é sensacional. Não tenho intenção de revisitar o passado. Estou feliz em fazer o que puder por qualquer pessoa que tenha me ajudado a chegar onde cheguei, mas isso não inclui me prender a alguém a quem não estou preso", disse Gene Simmons.

Durante a entrevista, Gene Simmons também disse que passará o ano de 2018 viajando pelo mundo, entregando, pessoalmente, cópias de seu box-set "The Vault". O músico ainda se irritou com as manchetes de que o box custará US$ 50 mil - essa é a versão com a experiência completa, com a entrega feita por Simmons. O box em si, segundo Gene, custa US$ 3 mil.

Veja também:
10 músicas do KISS que têm proximidade com o metal
- Sóbrio há 11 anos, Ace Frehley fala sobre álcool e drogas
- Ace queria ter tocado em "Creatures Of The Night"
- Opinião: Ace Frehley, o Keith Richards "sem grife"
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.