quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Sóbrio há 11 anos, Ace Frehley fala sobre álcool e drogas
quarta-feira, setembro 20, 2017


Ace Frehley passou por altos e baixos em sua vida. E o músico reconheceu, em entrevista ao Stuff.co.nz, que os "baixos" foram causados devido ao abuso de álcool e drogas.

Durante o bate-papo, Ace Frehley reconheceu que seus inúmeros shows feitos por todo o mundo, quando ainda integrava o Kiss, são um "borrão" em sua memória. "Na maioria das vezes, eu sequer sabia onde estava. Íamos de cidade a cidade rapidamente. Você gasta a maior parte do tempo em um hotel ou no local do show. São parecidos entre si, então virou um borrão", afirmou.

Frehley afirmou que chegou a "enlouquecer" em alguns períodos de sua vida. Era um bom dia se ele conseguisse formular uma frase completa ou soubesse para onde estava indo. Hoje, Ace demora um pouco para lembrar-se de algumas passagens de sua vida, mesmo que recentes - consequência dos anos de abusos.

Apesar disso, o lendário Spaceman afirma estar sóbrio há 11 anos. Ele diz não ter tido outra escolha. "Músicos recorrem a drogas e álcool. Essa foi a minha queda", pontuou.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.