terça-feira, 26 de setembro de 2017

Steven Tyler fica doente e Aerosmith cancela show em Curitiba
terça-feira, setembro 26, 2017


O Aerosmith cancelou a última apresentação que faria no Brasil. A performance, que estava marcada nesta quarta-feira (27) em Curitiba (PR), não vai acontecer mais.

Conforme divulgado pela empresa que produziria o show, o cancelamento ocorreu devido a um problema de saúde do vocalista Steven Tyler. A produtora não confirmou, oficialmente, o que aconteceu com Tyler. Entretanto, o site UOL apurou que o cantor está doente dos rins.

Outras três apresentações, que aconteceriam em Chile, Argentina e México, também tiveram que ser canceladas. Em parte do comunicado divulgado pela produção, Steven Tyler se manifestou pedindo desculpas e avisando que já está de repouso nos Estados Unidos.

Veja, a seguir, a nota da produtora na íntegra, que também traz informações sobre reembolso de ingressos:

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.