quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Fibromialgia tira Lady Gaga do Rock In Rio
quinta-feira, setembro 14, 2017


A cantora Lady Gaga não vai mais se apresentar no Rock In Rio. A artista estava marcada para fechar a primeira noite do festival, nesta sexta-feira (15), mas cancelou a apresentação devido a problemas de saúde.

"Devido a fortes dores, Lady Gaga está impossibilitada de fazer apresentações. Por isso, o Rock in Rio lamenta informar o cancelamento de seu show nesta sexta-feira, dia 15. A cantora, que está sendo submetida a um tratamento por profissionais médicos especializados, enviou através do festival seu carinho para todos os fãs e agradecimento pelo apoio e compreensão", diz texto publicado pelo Rock In Rio.

Recentemente, Lady Gaga havia revelado que não completaria a turnê que promove o álbum "Joanne" devido à fibromialgia, uma doença crônica de causa desconhecida que a acomete. Entre os principais sintomas, estão dor generalizada, fadiga constante, sensibilidade corporal, problemas no sono e perturbações gerais.

No lugar de Gaga, a banda Maroon 5 vai fechar a noite do dia 15. O grupo também tocará normalmente no sábado (16), onde estava escalado normalmente.

"O Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de vir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para dia 15 de Setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado. Só serão reembolsados os ingressos que não forem usados, os fãs que entrarem na Cidade do Rock no dia 15 não terão direito ao reembolso", reforça a página do evento no Facebook.
Categoria:
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.