quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Gilby Clarke diz que foi convidado para reunião do Guns N' Roses
quarta-feira, setembro 13, 2017


O guitarrista Gilby Clarke foi convidado para fazer uma participação especial na turnê "Not In This Lifetime Tour", que trouxe Slash e Duff McKagan de volta ao Guns N' Roses. A informação foi revelada pelo próprio músico, em entrevista ao The Seeker.

"Fui chamado para tocar como convidado, mas não deu certo", disse Clarke, sem mencionar a quantidade de shows que participaria. O músico alegou "outros compromissos" para recusar o convite.

"Acho ótimo que Slash e Axl estejam juntos de novo. Penso que, juntos, eles podem fazer boas músicas e concluir o que eles começaram com relação a colocar o Guns N' Roses no topo, entre as melhores bandas da história", complementou.

Ao longo da entrevista, Gilby também disse que suas melhores memórias com relação ao Guns N' Roses estão relacionadas aos shows. "Sentia que éramos uma banda de irmãos, indo para a guerra toda noite para tocar aquelas músicas incríveis, da forma que deveriam ser escutadas, através de sangue, suor e cervejas", afirmou.

O músico também falou brevemente sobre sua relação com Slash. "Eu era próximo de Slash, mas nos afastamos depois do Slash's Snakepit", disse.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.