terça-feira, 5 de setembro de 2017

James Hetfield, do Metallica, cai em buraco no palco de show; assista
terça-feira, setembro 05, 2017


O vocalista e guitarrista do Metallica, James Hetfield, quase se machucou seriamente durante show na última segunda-feira (4), em Amsterdã, Holanda. O músico caiu em um buraco aberto no palco onde a banda se apresentava.

Na ocasião, o Metallica ainda estava no início de seu show, tocando a música "Now That We're Dead", uma das primeiras do repertório. James Hetfield circulava pelo palco quando se distraiu e caiu no fosso, onde instrumentos de percussão ficam guardados para serem usados na performance dessa canção.

A queda pareceu ter sido um pouco forte, mas James Hetfield logo foi auxiliado por alguns membros da equipe do Metallica. O músico deu sequência ao show e, segundo relatos de fãs presentes na apresentação, chegou a expressar dor por meio de expressões faciais.

Apesar do susto, James Hetfield passa bem. O momento foi registrado em vídeo, por dois ângulos diferentes. Assista:



Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.