sábado, 2 de setembro de 2017

Jay-Z revela que quis ajudar Amy Winehouse: 'fique com a gente'
sábado, setembro 02, 2017


O rapper Jay-Z tentou ajudar a cantora Amy Winehouse, que enfrentou problemas com álcool e drogas até sua morte, em 2011, aos 27 anos. A revelação foi feita por Jay-Z, em entrevista a um podcast exclusivo da Tidal.

Durante o programa, Jay-Z relembrou da primeira vez que conheceu Amy Winehouse. Logo de cara, o rapper ficou preocupado com a cantora. "Olhei para ela e fiquei tipo, 'Fique com a gente'. A primeira vez que saímos juntos eu disse a ela: 'Fique com a gente'", afirmou.

Jay-Z destacou que as letras de Amy Winehouse destacam o que ela passava no momento. "Ela estava dizendo, ela estava escrevendo as músicas bem na nossa cara. 'Eles estão me fazendo ir para a reabilitação, eu não vou'. O quê? Você tem que ir!", disse, se referindo ao hit 'Rehab', onde ela nega ajuda.

Z também abriu o jogo sobre saúde mental, referindo-se a Chester Bennington, vocalista do Linkin Park que cometeu suicídio em julho. "Não estamos lidando com isso porque não é algo legal a se fazer. Essas coisas infelizmente têm que acontecer em uma grande escala, para que as pessoas vejam", disse, sobre o tabu que existe em falar de depressão.
Categoria:
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.