quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Joe Perry pode tocar com Alice Cooper no Rock In Rio se convidado
quinta-feira, setembro 21, 2017


O guitarrista Joe Perry disse, em entrevista ao G1, que pode fazer uma participação especial no show de Alice Cooper no Rock In Rio, nesta quinta-feira (21), caso seja convidado. A banda de Perry, o Aerosmith, também se apresentará no festival.

Joe Perry e Alice Cooper têm uma banda juntos, o Hollywood Vampires - que, inclusive, se apresentou no Rock In Rio de 2015. Ao ser questionado sobre uma possível participação, Perry disse: "Nunca se sabe".

"Nos anos 70, era mais comum uns subirem no palco dos outros, do nada. O verdadeiro espírito do rock n' roll era aquilo. Todas as bandas tinham um sentimento de "somos nós contra o resto do mundo e estamos criando uma coisa nova". A gente ligava os amplificadores e nem sabia quais músicas iria tocar. Eu ainda tento manter isso comigo e às vezes boto em prática", afirmou.

Em seguida, Perry destacou que pode tocar caso receba o devido convite. "Uns anos atrás, estava em Chicago, e o Jane's Addiction ia tocar no Lollapalooza para 60 mil pessoas. 'Quais os acordes?'. Subi e toquei. Na noite seguinte, Jimmy Buffett ia tocar... me pediu para tocar. Fui lá e toquei. Nunca se sabe. Se convidar, eu vou. Em Barcelona, neste ano, Alice Cooper estava tocando... Ele me chamou para tocar 'School's Out'. Claro que eu fui. É divertido pra mim e pros fãs", disse.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.