quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Gene Simmons e Ace Frehley tocam juntos após 16 anos; veja vídeos
quinta-feira, setembro 21, 2017


Na última quarta-feira (20), o guitarrista Ace Frehley tocou junto de seu antigo colega de Kiss, o baixista e vocalista Gene Simmons, pela primeira vez em 16 anos. A apresentação, acompanhada da Gene Simmons Band, ocorreu no Children Matter Benefit Concert, show beneficente em prol das vítimas do furacão Harvey, em St. Paul, Minnesota, nos Estados Unidos.

Foi a primeira vez que Gene Simmons e Ace Frehley tocaram juntos desde 2001, quando Frehley fez a sua última performance com o Kiss. Ace chegou a gravar com o outro frontman da banda, Paul Stanley, há pouco tempo, quando registraram uma versão para "Fire And Water" (Free) no álbum "Origins Vol. 1", do Spaceman.

Juntos, Gene Simmons e Ace Frehley tocaram "Parasite", "Cold Gin" e "Shock Me" - todas são composições de Frehley. Veja alguns vídeos do show:





Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.