segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Lita Ford topa reunião das Runaways se Joan Jett também aceitar
segunda-feira, setembro 25, 2017


A vocalista e guitarrista Lita Ford afirmou aceitar uma reunião das Runaways caso também esteja nos planos da também cantora e guitarrista Joan Jett. A revelação foi feita em entrevista ao Guitars Exchange, onde Ford também disse que um retorno já foi planejado, mas não deu certo, graças ao desinteresse de Jett.

"Cherie (Currie, vocalista) e eu tentamos nos juntar Joan (Jett) para trabalhar juntas. Jantamos juntas, ligamos para ela e enviamos e-mails, mas nunca tivemos uma resposta", afirmou.

Lita destacou que, aparentemente, o empresário de Joan nunca quis que ela se reunisse com as Runaways. Questionada se faria uma reunião caso Jett topasse, Ford disse: "No mesmo instante. Adoraria fazer isso. Sentimos falta de Joan".

- Veja também: 25 bandas que ainda precisam ser nomeadas ao Rock And Roll Hall Of Fame
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.