quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Paul Di'Anno toparia show com os 3 vocais do Iron Maiden
quinta-feira, setembro 07, 2017


O vocalista Paul Di'Anno disse, de forma breve, que aceitaria fazer um show com os principais cantores da história do Iron Maiden reunidos. A performance envolveria o atual frontman, Bruce Dickinson, e Blaze Bayley, além de Di'Anno.

A declaração foi dada em entrevista ao The Metal Voice, do Canadá. Ao ser questionado se faria um show com o Iron Maiden, reunindo seus três vocalistas, Di'Anno disse: "Sim, se algo bom saísse, é claro que sim. Seria ótimo ver todos os caras novamente".

Ainda sob a temática "reunião", Paul Di'Anno falou que pretende reviver a banda Battlezone, capitaneada por Di'Anno na segunda metade da década de 1980, antes de se tornar Killers.

"Estamos em negociações no momento, isso não é segredo. Steve Hopgood, Graham Bath e eu estamos dispostos. Estamos tentando convencer John Wiggins, que não está disponível no momento, mas meu antigo baixista Colin Riggs estará envolvido", afirmou.

- Veja também: Paul Di'Anno abre o jogo sobre problemas de saúde
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.