segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Paul McCartney toca Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes; veja vídeo
segunda-feira, setembro 18, 2017


Paul McCartney contou com as ilustres participações de Bruce Springsteen e Steven Van Zandt durante apresentação no Madison Square Garden, em Nova York, na última sexta-feira (15). Os músicos se juntaram para uma performance de "I Saw Her Standing There". Ou melhor: duas performances.

Na ocasião, eles tocaram o clássico "I Saw Her Standing There", dos Beatles. Depois que a música chegou ao fim, Paul McCartney quis tocá-la de novo - e assim foi feito. O solo foi feito por Steven Van Zandt da primeira vez, enquanto que, na segunda apresentação, as honras ficaram com Rusty Anderson, da banda de McCartney.

Veja:

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.